GRAPETTE UVA Piracaia Bebidas é a distribuidora do Vale do Paraíba, Região Bragantina e Litoral Norte

Arquivos
Categorias

A Saborama Sabores e Concentrados para Bebidas Ltda., sócia-detentora da marca Grapette no Brasil, fornece o concentrado da bebida para fabricantes de refrigerantes, credenciados como franquias da marca Grapette, em todo o Brasil. Valorizando a tradição do produto, que chegou pela primeira vez ao País em 1948, a empresa manteve o sabor, cor e aroma originais do refrigerante que fez história no mercado e continua sendo o queridinho dos consumidores brasileiros.

Para atender à crescente demanda do produto no Vale do Paraíba, Região Bragantina e Litoral Norte, a Saborama confirma a sua parceria com a Piracaia Indústria Comércio Exportação e Importação de Bebidas Ltda., que será responsável pelo envase e distribuição do refrigerante retrô mais lembrado de todos os tempos.

 

Conhecida pelos seus competidores por suas estratégias comerciais apoiadas em ações voltadas ao trade, a Piracaia Bebidas tem programado degustações do produto em diferentes pontos de vendas, além da uniformização, com camisetas personalizadas da marca, nos principais lojistas. “O público alvo, formado por consumidores de diferentes gerações, tem, nestas ocasiões, a oportunidade de beber novamente o refrigerante com o sabor da sua infância ou descobri-lo pela primeira vez nos principais comércios da região” – comenta Amilton Lima, diretor da empresa.

Sem esconder o seu entusiasmo, Amilton visa aumentar o total de clientes atendidos pela Piracaia Bebidas nas áreas de alta densidade demográfica, além de buscar a captação de novos pontos de vendas em mercados menores. “Estamos comprometidos com o sucesso do produto, mas entendemos que os resultados serão percebidos gradativamente. Além da dedicação e foco da nossa equipe de vendas, divulgamos a chegada do refrigerante Grapette, na região, na imprensa local e redes sociais. A colocação de outdoors também está prevista e acontecerá conforme o cadastramento do produto”.

Com um total de 1.500 clientes cadastrados, a nova franquia da marca Grapette conta com logística própria e tem como prioridade trabalhar com estoque mínimo, em quantidade suficiente para atender à demanda do refrigerante sempre com produções recentes.

Qualidade e especialização

Fundada em 1999, Piracaia Indústria Comércio Exportação e Importação de Bebidas Ltda. iniciou a fabricação de refrigerantes cobrindo o mercado da antiga marca Maracanã. A região, carente de produtos de qualidade, com custos mais acessíveis, fez com que a empresa aumentasse o seu mix, incluindo novas embalagens de refrigerantes, além do volume de 2 litros, e outras categorias de bebidas frias não-alcóolicas como, por exemplo, o Xarope de Groselha.

 

A partir de 2009, a fabricação e comercialização de marcas próprias cederam seu espaço para os serviços de terceirização e, atualmente, 70% das atividades da empresa se baseiam na industrialização de bebidas por encomenda. Desde a ocasião, a Piracaia Bebidas tem evoluído em suas tecnologias, contando hoje com duas linhas de PET para carbonatados e uma para produtos sem gaseificação, sendo responsável pelo envase de mais de 30 marcas.

Recentemente, iniciou o envase de alcoólicos, em garrafas de vidro, de coquetéis, gins, saquês, vodkas e outras. Entre as suas prioridades está o respeito às normas vigentes e estabelecidas pelos órgãos reguladores da categoria e a sua participação ativa na implantação do projeto de sistema de logística reversa, promovidos pela AFREBRAS-Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil e a FIESP-Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, as quais atribuem maior responsabilidade ambiental às empresas.

Mais informações:        

http://www.saborama.com.br/grapette/

www.facebook.com.br/saborama

http://www.bebidasjotaefe.com.br

http://piracaiabebidas.com.br/novo/

https://www.facebook.com/piracaia.bebidas/

https://www.instagram.com/piracaia.bebidas/?hl=pt-br

Contatos com imprensa: Silvana Baierl – (11) 98276-2624 – silvanajornalista1959@gmail.com

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.