Qualidade e sabor da Groselha Diet Saborama conquistam os diabéticos

Arquivos
Categorias

Há mais de duas décadas, a Saborama Sabores e Concentrados para Bebidas Ltda. desenvolveu uma formulação de Preparado para Refresco totalmente livre de açúcares e lançou a primeira Groselha Dietética do País. Desde então, a qualidade e o sabor do produto conquistaram a preferência e confiança dos portadores do Diabetes Mellitus que, segundo o Ministério da Saúde, está entre as cinco doenças que mais matam no mundo.

Excelente alternativa para quem precisa ou deseja mudar seus hábitos alimentares, a Groselha Diet Saborama tem zero açúcar e baixo valor energético.  O produto, próprio para o preparo de refrescos, também aromatiza o leite e pode ser levado ao fogo na elaboração de doces, recheios e sobremesas.   “Para servir como refresco, basta que o consumidor dilua o produto em água, com ou sem gelo, e ajuste o sabor conforme a sua preferência. Se seguida a sugestão do rótulo, cada embalagem de 970 ml renderá, aproximadamente, 10 litros de refresco pronto”, – esclarece Denise Aletéia Roque, gerente de marketing da empresa.

A linha de preparados para refrescos dietéticos da Saborama, que conta também com o sabor Guaraná Diet, é certificada pela ANAD-Associação Nacional de Assistência ao Diabético e oferece total segurança ao diabético, que pode consumir esses produtos sem medo, porém com moderação.

Para incentivar os portadores do Diabetes Melittus a aderirem ao tratamento, a Saborama participa anualmente do Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes e da Campanha Nacional Gratuita em Diabetes, promovidos pela ANAD, disponibilizando os seus produtos gratuitamente para a degustação de todos os participantes.  A empresa aconselha o consumidor a buscar acompanhamento médico ou nutricional para a inclusão e melhor aproveitamento dos produtos, em sua rotina alimentar.

Mais informações:

Saborama – https://www.saborama.com.br/refrescos/diet/

Contatos com imprensa:

Silvana Baierl – (11) 98276-2624 -silvanajornalista1959@gmail.com

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *