Novo sabor do Grapette tem grande repercussão online

Arquivos
Categorias

Post novo sabor do Grapette_Que Grapette é um refrigerante que conquista gerações todo mundo sabe. Mas, e que a marca lançou um novo sabor, vocês sabiam?

A imprensa toda entrou em euforia, neste mês de julho, pois a tradicional bebida de uva ganhou o sabor “Uva Verde”, e diversos veículos de comunicação noticiaram a novidade, como o “Jornal Extra”, “O Globo”, “O Nortão”, “Agora RN”, entre outros. O enfoque das matérias foi a grande devoção do público consumidor à marca, que é uma das mais reconhecidas no mercado nacional e internacional, além de ter sido o primeiro refrigerante a apresentar o sabor de uva às terras tupiniquins.

Por que Uva Verde?

O Grapette Uva Verde é a aposta da Saborama para conquistar o público mais jovem. Foi desenvolvido pela empresa especificamente para a marca considerando o perfil explorador e ávido por inovações das novas gerações e, segundo os consumidores que já o experimentaram, seu sabor é levemente adocicado, como se fosse um fino e borbulhante champanhe.

A nova versão do refrigerante já fez sucesso: Em Rondônia, primeiro estado brasileiro a lançar a bebida, as vendas do Grapette Uva Verde correspondem a cerca de 70% do volume de vendas do Grapette de Uva Tradicional, que é o refrigerante com sabor de fruta favorito da galera.

A Saborama

Fundada em 1973, a Saborama é detentora da marca Grapette desde então. O refrigerante queridinho dos brasileiros é distribuído pela rede franqueada da marca nos seguintes estados brasileiros: Acre, Amazonas, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rondônia e no interior de São Paulo.

A empresa possui tradição no mercado de concentrados para bebidas não alcoólicas e atende as mais importantes indústrias nacionais do setor.

6 Comentários - Visualizar Comentários

  1. Valmir disse:

    Gostaria de saber como faço para comprar

    • Atendimento | Saborama disse:

      Olá Valmir,

      Atualmente, o refrigerante Grapette Uva Verde está sendo distribuído apenas nos Estados do Acre, Rondônia e em munícipios do interior de São Paulo.

      Caso esteja localizado ou tenha acesso a essa região, disponibilizamos os telefones do SAC dos engarrafadores correspondentes:

      – Indústria e Comércio MDM Ltda – AC/ RO: 0800 6420106
      – Refriso Refrigerantes Sorocaba Ltda – SP: (15) 3237-8300

      No segundo semestre de 2017, o novo sabor da marca será lançado também no Rio Grande do Norte e Paraíba.

      Atenciosamente,

  2. geraldo ferreira disse:

    sou da grande sp ….. como faço para conseguir os refrigerantes grapette na minha regiaõ ? tem algum distribuidor na regiaõ central de sp ou na grande sp ? ….vc fornecem para o consumidor final como eu ?

    • Atendimento | Saborama disse:

      Olá Geraldo,

      A Saborama, embora sócio detentora da marca Grapette, não é fabricante do produto final. A produção e comercialização do refrigerante é feita pela rede franqueada da marca.

      Por enquanto, ainda não há distribuição de Grapette em São Paulo, cujo inicio das operações está previsto para o segundo semestre de 2018.

      Será um prazer informá-lo tão logo tenhamos novidades.

      Atenciosamente,
      Equipe Saborama

  3. Wilson Nery Junior disse:

    Boa noite!
    Gostaria de saber quando a Grapette estará disponível para venda aqui na região do ABC?

    • Saborama disse:

      Olá Wilson,

      A Saborama, embora sócio-detentora da marca Grapette, não é fabricante do produto final. A produção e comercialização do refrigerante Grapette se dá pela rede franqueada da marca.

      Para o atendimento ao Estado de São Paulo, temos quatro novos engarrafadores. A Refrix Envasadora de Bebidas Ltda é a responsável pelo atendimento a capital e dos e municípios ao redor.

      O cadastramento dos produtos no ponto de venda tem inicio programado para hoje, 15/03/2019. Por favor, entre em contato diretamente com eles, no telefone 0800 7701021, para saber se já há pontos de vendas no ABC sendo atendidos.

      Atenciosamente,

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *