Novo sabor do Grapette tem grande repercussão online

Arquivos
Categorias

Post novo sabor do Grapette_Que Grapette é um refrigerante que conquista gerações todo mundo sabe. Mas, e que a marca lançou um novo sabor, vocês sabiam?

A imprensa toda entrou em euforia, neste mês de julho, pois a tradicional bebida de uva ganhou o sabor “Uva Verde”, e diversos veículos de comunicação noticiaram a novidade, como o “Jornal Extra”, “O Globo”, “O Nortão”, “Agora RN”, entre outros. O enfoque das matérias foi a grande devoção do público consumidor à marca, que é uma das mais reconhecidas no mercado nacional e internacional, além de ter sido o primeiro refrigerante a apresentar o sabor de uva às terras tupiniquins.

Por que Uva Verde?

O Grapette Uva Verde é a aposta da Saborama para conquistar o público mais jovem. Foi desenvolvido pela empresa especificamente para a marca considerando o perfil explorador e ávido por inovações das novas gerações e, segundo os consumidores que já o experimentaram, seu sabor é levemente adocicado, como se fosse um fino e borbulhante champanhe.

A nova versão do refrigerante já fez sucesso: Em Rondônia, primeiro estado brasileiro a lançar a bebida, as vendas do Grapette Uva Verde correspondem a cerca de 70% do volume de vendas do Grapette de Uva Tradicional, que é o refrigerante com sabor de fruta favorito da galera.

A Saborama

Fundada em 1973, a Saborama é detentora da marca Grapette desde então. O refrigerante queridinho dos brasileiros é distribuído pela rede franqueada da marca nos seguintes estados brasileiros: Acre, Amazonas, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rondônia e no interior de São Paulo.

A empresa possui tradição no mercado de concentrados para bebidas não alcoólicas e atende as mais importantes indústrias nacionais do setor.

8 Comentários - Visualizar Comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.