Mate a sede com Brasil Fruit

Arquivos
Categorias

original-home_mate_a_sede_com_brasil_fruit.jpg20171002-9098-70uo9w A sede, em condições normais, é uma das formas de controle da ingestão de água no organismo. Muitas pessoas, desatentas aos sinais de desidratação e sem o hábito de ingerir líquidos durante o período de desgaste corporal, acabam por sofrer com as suas consequências.

Em altas temperaturas, com a falta de água, todos os processos metabólicos se alteram, podendo ocorrer pressão baixa e sobrecarga dos órgãos. Nessas situações de desidratação extrema, o sangue fica mais espesso e há o risco de baixa pressão arterial.

Durante atividades físicas, parte da energia liberada pelo funcionamento normal dos órgãos internos e pelos músculos é energia térmica (calor). Se, por um lado, uma pessoa em completo repouso libera, a cada segundo, uma quantidade de calor correspondente a 90 joules,  ao praticar exercícios físicos, a velocidade de produção de calor pelos músculos aumenta em função da intensidade do exercício, tornando-se maior que a velocidade de dissipação dessa energia.

Nesses casos, para se hidratar e restabelecer a temperatura e energia corporal, deve-se ingerir água potável, mas esse não é necessariamente o único ou o melhor meio de repor as energias.  A Saborama, por exemplo, conta com uma ampla linha de bebidas energéticas naturais e não alcoólicas; ideal para quem procura manter ou aumentar o seu nível de energia e disposição. É o caso do Brasil Fruit, rico em vitamina C e produzido a partir dos extratos naturais de açaí e guaraná,  que estimulam o cérebro e aumentam resistência física e mental. Experimentem!

2 Comentários - Visualizar Comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.