Grapettico: Todo mundo gosta!

Arquivos
Categorias

 original-home_grapettico_todo_mundo_gosta.jpg20171002-5737-i9gsvySucesso de vendas, a bebida mista Grapettico, com sabores de frutas, é uma excelente opção para manter o corpo hidratado e acompanhar refeições como o café da manhã, o almoço e o jantar.

Produto com qualidade Saborama, Grapettico pode ser encontrado em nove sabores diferentes, e a partir de janeiro, estará disponível também no sabor limão. Em 2013, serão 10 sabores para você variar conforme a sua preferência e, quem sabe, se manter firme na promessa de consumir menos refrigerante.

Segundo dados fornecidos pela Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e de Bebidas Não Alcoólicas (ABIR), entre janeiro e maio de 2012, foram consumidos aproximadamente 352,1 milhões de litros de sucos prontos para beber no Brasil. O crescimento de quase 12% sobre os 315,6 milhões consumidos no mesmo período do ano passado confirmam o potencial do segmento, que era praticamente inexistente até a década de 90.

Há quem consuma sucos prontos para beber mais do que nós como, por exemplo, os Estados Unidos e o México, mas o importante é que a categoria veio para ficar e mostra fôlego para crescer ainda mais.

Presente há mais 10 anos no mercado, Grapettico tem conquistado um espaço cada vez maior nas gôndolas e no dia-a-dia do consumidor brasileiro. Entrevistado em uma das lojas da rede Veran, em São Paulo, o consumidor Daniel Rodrigues, 35 anos, pai de três filhos, diz que não abre mão da praticidade de ter Grapettico em casa: “Bem geladinho, ajuda a matar sede além de agradar toda a garotada. Lá em casa, todo mundo gosta, principalmente, porque o sabor é igualzinho aos dos sucos feito em casa”.

Aliando a praticidade de vir pronto para beber com o alto padrão de qualidade dos produtos Saborama e preço acessível, Grapettico é ainda enriquecido com vitamina C, que contribui para o aumento da imunidade e garante maior resistência a infecções e doenças.

Por isso tudo, Grapettico tem sido a escolha natural dos comerciantes em busca de produtos prontos para beber e lucrar!

6 Comentários - Visualizar Comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.